Nosso envio é feito de forma segura e monitorada através da Plataforma dos Correios, para todo território nacional utilizando os serviços de Sedex e PAC. A modalidade será escolhida por você no momento da finalização da compra, já no carrinho.
Disponibilizamos frete fixo de R$ 20,00 para qualquer localidade. Vale ressaltar que este frete contempla a modalidade PAC e é opcional. O tempo de entrega exibido no pedido é estimado pelo sistema dos Correios e caso queira receber sua encomenda em um prazo menor, existe a modalidade Sedex disponível.
Todas as entregas estão condicionadas a restrições e políticas dos Correios e embora tenhamos todo cuidado e atenção em cada etapa, é possível que imprevistos aconteçam. Caso ocorra, nos responsabilizamos por abrir um chamado e acompanhar todo o processo até sua solução (normalmente com prazo de resposta de até 5 dias úteis)
1) Rastreamento de pedidos através da loja:
Você pode rastrear e acompanhar o status do seu pedido através do cadastro realizado em nossa loja. Para isso, efetue o login e acesse o seu perfil de cliente.
2) Rastreamento de pedidos através dos Correios:
Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do próprio sistema dos Correios, para isso, tenha em mãos o código de rastreamento que foi enviado em seu e-mail e acesse o link abaixo:
Rastreamento
3) Áreas com Restrições:
Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais e logradouros de difícil acesso e/ou áreas de risco. Em casos como estes, os objetos são enviados para uma unidade dos Correios mais próximo ao endereço de entrega.
Tenha em mãos o CEP de origem e destino e acesse o link abaixo para consultar:
Áreas com Restrições
Importante:
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Tentativas de Entrega: Os Correios efetuam 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos (para o caso de PAC) e 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos (incluindo sábados, para o caso de Sedex), sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição da sua região. Sendo impossível efetuar a entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima ao endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos, após este prazo, será devolvida ao remetente.
Atrasos na Entrega: Sua entrega somente será considerada atrasada caso o prazo tenha expirado, independente do status do pedido no rastreamento. Infelizmente, não é possível abrir chamado nos Correios caso sua entrega ainda esteja dentro do prazo.
O prazo de entrega só começa a ser contabilizado no dia (útil) da postagem do pacote. Este prazo será contado somente em dias úteis. Finais de semana e feriados não devem ser considerados, embora algumas regiões recebam entregas (Sedex) aos sábados.
Disponibilizamos frete fixo de R$ 20,00 para qualquer localidade. Vale ressaltar que este frete contempla a modalidade PAC e é opcional. O tempo de entrega exibido no pedido é estimado pelo sistema dos Correios e caso queira receber sua encomenda em um prazo menor, existe a modalidade Sedex disponível.
Todas as entregas estão condicionadas a restrições e políticas dos Correios e embora tenhamos todo cuidado e atenção em cada etapa, é possível que imprevistos aconteçam. Caso ocorra, nos responsabilizamos por abrir um chamado e acompanhar todo o processo até sua solução (normalmente com prazo de resposta de até 5 dias úteis)
1) Rastreamento de pedidos através da loja:
Você pode rastrear e acompanhar o status do seu pedido através do cadastro realizado em nossa loja. Para isso, efetue o login e acesse o seu perfil de cliente.
2) Rastreamento de pedidos através dos Correios:
Você pode rastrear e acompanhar o status de entrega do seu pedido através do próprio sistema dos Correios, para isso, tenha em mãos o código de rastreamento que foi enviado em seu e-mail e acesse o link abaixo:
Rastreamento
3) Áreas com Restrições:
Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais e logradouros de difícil acesso e/ou áreas de risco. Em casos como estes, os objetos são enviados para uma unidade dos Correios mais próximo ao endereço de entrega.
Tenha em mãos o CEP de origem e destino e acesse o link abaixo para consultar:
Áreas com Restrições
Importante:
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
Tentativas de Entrega: Os Correios efetuam 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos (para o caso de PAC) e 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos (incluindo sábados, para o caso de Sedex), sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição da sua região. Sendo impossível efetuar a entrega, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima ao endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos, após este prazo, será devolvida ao remetente.
Atrasos na Entrega: Sua entrega somente será considerada atrasada caso o prazo tenha expirado, independente do status do pedido no rastreamento. Infelizmente, não é possível abrir chamado nos Correios caso sua entrega ainda esteja dentro do prazo.
O prazo de entrega só começa a ser contabilizado no dia (útil) da postagem do pacote. Este prazo será contado somente em dias úteis. Finais de semana e feriados não devem ser considerados, embora algumas regiões recebam entregas (Sedex) aos sábados.